sábado, 11 de outubro de 2014


Boas Vindas!!

Criei o Blog!!!

Sobre Comportamento Humano...

É a ação do ser humano se relacionar ao mundo.




É a expressão da ação manifestada pelo resultado da interação de diversos fatores internos e externos que vivemos, tais como: personalidade, cultura, expectativas, papéis sociais e experiências.

Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem ao Pai de vocês, que está no céu. Mt 5:16 .



O comportamento e os gestos profundos e sublimes de Jesus Cristo, romperam a ditadura do preconceito, destruíram toda forma de descriminação e considerou o ser humano especial, independente da sua história, da sua moral, dos seus erros, da sua raça. Não classificava as pessoas, ninguém era indigno de se relacionar com ele, por pior que fosse seu passado.

Se alguém crer Nele, se viver o tipo de vida que Ele propõe, do seu interior jorrará um prazer inesgotável, fluirá um RIO de satisfação plena, capaz de irrigar toda a sua trajetória de vida.

Hoje, Jesus nos convida a experimentar um comportamento irresistível a Deus!!




7 comentários:

  1. Respostas
    1. Que benção Silas! este espaço é para trocar-mos experiências e demonstrar nossos comportamentos irresistíveis. Deus te abençoe

      Excluir
  2. Parabéns Leomar, que Deus te abençoe, Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geny! fique sempre à vontade neste espaço que é todo nosso .

      Excluir
  3. Falar de amor sempre me deixa empolgada, principalmente do amor de Deus. Esse amor é irresistível mesmo, mais sublime não há! Parabéns pelo espaço criado para travar discussões sobre esse tema.

    ResponderExcluir
  4. Viver de acordo com o modelo de vida que o próprio Cristo espera que vivamos parece difícil se olharmos mediante nossas fragilidades e limitações humanas. Mas, se olharmos para o próprio criador e compreender que mesmo em meio à sua soberana, poderosa e gloriosa posição ante a nós, entenderemos que apesar de não precisar, Ele escolheu, por amor imerecido a nós, nos amar e se dar em nosso lugar para nos livrar da condenação de nossos pecados. Pode existir amor maior?

    ResponderExcluir
  5. É bom de falamos de amor principalmente quando falos de Deus, seu amor é muito compreensível, quando de erramos ao mesmo tempo não enxergarmos, atos e omissão, compreender, é tentar sermos hostil, com meu próximo e com ele mesmo.

    ResponderExcluir